fbpx

Av. Mal. Floriano Peixoto - 1174 | Telêmaco Borba-PR  - Alto das Oliveiras

 

(42) 99803-3775 | (42) 99973-3290

 
Full 2
#PROTEGELIFESUPPORT
Curso Bombeiro Civil
Inscrições Abertas
Full 2
Full 2
#PROTEGELIFESUPPORT
Curso Socorrista Resgatista
Inscrições Abertas
Full 2
previous arrow
next arrow

DE SALVAMENTO AQUÁTICO

  • dezembro 28, 2020


Os cursos de Salvamento Aquáticos são mais um projeto da Sobrasa, inédito no Brasil, que ensina a crianças e adultos as diferentes formas de como não se afogar, como fazer em caso de necessitar salvar alguém em apuros, em diferentes níveis indo do amador ao profissional do salvamento aquático. Todos os cursos têm o reconhecimento nacional da Sobrasa e o apoio internacional da Federação Internacional de salvamento Aquático.

Nos cursos profissionais poderão ser emitidos certificados internacionais
(qualificação aguardando autorização da ILS).
Objetivos Principais – REDUÇÃO DO NÚMERO DE AFOGAMENTOS
Estabelece um critério Nacional Brasileiro na área de cursos de salvamento aquático para que organizações desta área, Militares ou Civis, por todo Brasil, possam ter um padrão de qualidade uniforme e coerente com a nossa realidade, adotando uma mesma nomenclatura. Tendo em vista que a grade curricular foi estabelecida por profissionais de diferentes serviços de salvamento pelo Brasil ela não é de forma nenhuma para ser imposta e serve apenas como sugestão às linhas mestres do ensinamento na área. Todos que desejarem segui-las poderão se candidatar à certificação Nacional pela Sobrasa e Internacional pela ILS.

Curso DE SALVAMENTO AQUÁTICO

OUTROS CURSOS

 
Curso Resgate em locais Remotos

CURSO DE RESGATE EM ÁREAS REMOTAS

OBJETIVO: Curso livre para Qualificação Profissional, onde o objetivo é formar socorristas e bombeiros, para as ações de busca e…
LER MAIS...
Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas – BREC

Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas – BREC

Modalidade: PRESENCIAL Carga horária: 60 h/ BREC Apresentação: O Curso de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC), nível básico,…
LER MAIS...
Curso de Resgate veicular

Curso de Resgate Veicular

O curso de desencarceramento será ministrado por profissionais com vasta experiência em RESGATE VEICULAR e tem como objetivo difundir o…
LER MAIS...
Curso de Emergências Clínicas - 16HRS

Curso de Emergências Clínicas – 16HRS

Curso de Emergências Clínicas - 16HRS O CURSO DE EMERGÊNCIAS CLÍNICAS NA EDUCAÇÃO CONTINUADA DO CRMMG possibilita uma abordagem racional…
LER MAIS...
× Como posso te ajudar?