fbpx

Av. Mal. Floriano Peixoto - 1174 | Telêmaco Borba-PR  - Alto das Oliveiras

 

(42) 99803-3775 | (42) 99973-3290

 
Full 2
#PROTEGELIFESUPPORT
Curso Bombeiro Civil
Inscrições Abertas
Full 2
Full 2
#PROTEGELIFESUPPORT
Curso Socorrista Resgatista
Inscrições Abertas
Full 2
previous arrow
next arrow

NR-33 – Supervisores – Carga horária: 40 Horas

Objetivo do Curso:

Atender os requisitos da NR 33 (Norma Regulamentadora) para identificação de espaços confinados, reconhecimento, análise, monitoramento e controle de riscos existentes. Em resumo, visa garantir permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente nestes espaços.

Público Alvo:

1 – Trabalhadores autorizados e Vigias – quem precisa somente capacitação para trabalhar em espaço confinado podendo adentrar o mesmo depois que todos os procedimentos legais e de segurança sejam realizados pelo Supervisor de Entrada.

2 – Supervisores de Entrada – quem desempenha funções como: Emissão de Permissão de Entrada e Trabalho antes do início das atividades; Execução de testes e conferencia de equipamentos, bem como procedimentos contidos na Permissão de Entrada e Trabalho; garantir que serviços de emergência e salvamento estejam disponíveis e se meios para acioná-los estão operantes; Cancelamento de procedimentos de entrada e trabalho se necessário; encerramento da Permissão de Entrada e Trabalho no término dos serviços.

Pré-requisitos:

Ensino Fundamental-1º Grau (Apresentar cópia autenticada do Atestado de Conclusão do 1º Grau, conforme exigência da NR 33).

Área de atuação Profissional:

Empresa que possuam ou atuam em ambientes que exijam cumprimento da NR-33.

nr-33-espaco-confinado

OUTROS CURSOS

 
Curso DE SALVAMENTO AQUÁTICO

DE SALVAMENTO AQUÁTICO

Os cursos de Salvamento Aquáticos são mais um projeto da Sobrasa, inédito no Brasil, que ensina a crianças e adultos…
LER MAIS...
Curso Resgate em locais Remotos

CURSO DE RESGATE EM ÁREAS REMOTAS

OBJETIVO: Curso livre para Qualificação Profissional, onde o objetivo é formar socorristas e bombeiros, para as ações de busca e…
LER MAIS...
Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas – BREC

Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas – BREC

Modalidade: PRESENCIAL Carga horária: 60 h/ BREC Apresentação: O Curso de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC), nível básico,…
LER MAIS...
Curso de Resgate veicular

Curso de Resgate Veicular

O curso de desencarceramento será ministrado por profissionais com vasta experiência em RESGATE VEICULAR e tem como objetivo difundir o…
LER MAIS...
× Como posso te ajudar?